Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
<b>Alta Floresta</b> Unemat contrata professor para área de exatas do curso de agronomia
As inscrições podem ser efetuadas de até o dia 29 de agosto
<b>Alta Floresta</b> Unemat contrata professor para área de exatas do curso de agronomia
23/08/2005 11:55:45
por Coordenadoria de Comunicação Social

A Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, através do Instituto de Ciências Naturais e Tecnológicas, do departamento de Agronomia contrata um professor substituto para atuar no campus de Alta Floresta.

A vaga oferecida é para a área de exatas do curso de Agronomia, com o conjunto de disciplinas: calculo na agronomia e cálculo na engenharia florestal, além de elementos da matemática nas ciências biológicas, em regime de 30 horas semanais.

Podem participar do processo seletivo profissionais com graduação plena ou pós-graduação que inclua a área de conhecimento prevista para a vaga.

A seleção inclui prova escrita, didática, entrevista e análise de currículo. O processo acontecerá nos dias:

Prova escrita: 31 de agosto, às 8h00. Prova didática e entrevista, dia 2 de setembro. Análise de currículo: 5 de setembro. Nas dependências da Unemat, em Alta Floresta, bloco 1, sala2.

Serão aceitas inscrições por procuração, reconhecidas em cartório, ou pelos Correios, desde que respeitem o prazo citado acima. As inscrições são realizadas no Departamento de Agronomia do campus da Unemat em Alta Floresta, localizado à Rodovia Mt 208, km 147, Bairro Jardim Tropical, CEP 78580-000, caixa postal 324.

Documentos para inscrição:

Requerimento de inscrição preenchido e assinado, cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso, cópia do histórico escolar e curriculum lates devidamente comprovado, além das cópias dos documentos pessoais: RG, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, e declaração de não acúmulo de cargo em instituição pública.

Mais informações, pelo telefone (66) 521-2041, ramal 224 e 225, ou pelo e-mail pcaa.afl@unemat.com ou pcaa.unemat@bol.com.br

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24682 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada